20 de dezembro de 2014

Cold weather, hot chocolate

As minhas aulas acabaram ontem, tive uma frequência e fui ao jantar de Natal do 2º e 4º ano do meu curso. Agora estou de férias mas apenas porque não tenho aulas pois infelizmente ainda existem muitos exames e avaliações práticas por fazer.

Quando vim para Évora toda a gente me dizia que o Inverno era gelado e que eu ia passar imenso frio. No entanto, no ano passado as temperaturas não baixaram muito cá por isso fiquei a achar que as pessoas talvez tivessem exagerado. Afinal não. Este Inverno está a ser mesmo muito frio, na minha Ilha nunca estão 6º! 
Numa tentativa de sobreviver a esta estação recorro a mantas, onesies (aqueles «pijamas com pézinhos»), aquecedores e claro... chocolate quente! Hoje provei o melhor chocolate quente de sempre: de avelã. O meu chocolate preferido é de avelã por isso era previsível mas este era feito com Ferrero Rocher e estava divinal. 


Love, Mi

6 comentários:

  1. Desse nunca tinha visto :O Realmente deve fazer ai muuuuito frio visto ser para o interior o clima é sempre mais 8 ou 80 xD

    ResponderEliminar
  2. Chocolate quente é qualquer coisa de ótimo!!!

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem um chocolate quente para combater frio !

    ResponderEliminar
  4. Acho que ia adorar esse chocolate quente!
    Quando estudei em Coimbra também ia congelando, tal como na tua ilha cá também nunca fica assim tanto frio! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar

Thank you much :)