11 de dezembro de 2014

Debates

Assuntos que eu tento evitar: Touradas e Praxes.


Love, Mi

11 comentários:

  1. Também evito o assunto «touradas».

    ResponderEliminar
  2. Há certos assuntos que não vale a pena falar com certas pessoas. Vai ser uma discussão acessa e nenhuma das duas partes vai mudar de pensamento.

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  3. e tendencias politicas (partidos)! so trazem dissabores a conversa!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido tem sido sem dúvida o honeysuckle honeydew, mas gostava de comprar esse pack, é pena é ser muito caro, ou eu só encontrar muito caro
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tento não falar muito dos direitos dos animais esta sociedade deprimente não entende que eles têm dreitos. :D

    ResponderEliminar
  6. Há sempre aqueles temas a evitar que acabam sempre por dar confusão xD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. R: Adoro o laço, dá logo um toque diferente à camisola :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não consigo discutir sobre touradas com alguém que tenha opinião diferente da minha. Porque sou totalmente contra e não consigo de maneira nenhuma compreender como alguém gosta. Portanto, nem entro na discussão para não me chatear :p

    ResponderEliminar
  9. Ah sim. Esses temas dão muito pana para mangas. Praxes então, é evitá-lo perto de pessoas mais velhas, tipo 50s, porque para elas é a forma de tortura do século XXI... Haja paciência nesse assunto.
    Nas touradas a mesma coisa: as opiniões dividem-se muito. Penso que neste assunto, sempre haverá polémica

    ResponderEliminar

Thank you much :)