9 de dezembro de 2014

My favourite Youtubers

Adoro ver vídeos de hauls, DIY e de decoração. Sigo algumas youtubers que abordam estes temas e como ando sempre à procura de novos canais peço que me digam quais são os vossos favoritos :)

I love watching hauls, DIY and decoration videos. I follow some youtubers that talk about these themes and since I'm always looking for new channels please let me know your favourites :)


A Inês Rochinha é um amor. Faz vídeos de hauls, get ready with me e todos aqueles géneros que nós adoramos. 
Inês Rochinha is a sweetheart. She makes videos about hauls, get ready with me and all those types that we all love.


A Meghan tem imensa energia, está sempre a fazer piadas e simplesmente tem a capacidade de nos deixar bem dispostos.
Meghan has a lot of energy, she is always making jokes and she has the ability to make you happy.


Comecei a segui-la há pouco tempo mas pelo que já vi, faz vídeos muito interessantes e edita-os muito bem. 
I started following her recently but she makes very interesting videos and edits it beautifully.


Mais uma portuguesa para a lista. A Raquel é muito querida e os vídeos dela são mesmo agradáveis de assistir. Não perco nenhum!
Another portuguese on the list. Raquel is so sweet and her videos are very pleasant to watch. I don't miss any!


A Aspyn parece uma autêntica princesinha. Adoro a maneira como edita os vídeos!
Aspyn looks like a little princess. I love the way she edits her videos!


A Zoe tem um sotaque delicioso e é só a pessoa mais amorosa que alguma vez vi. 
Zoe has a beautiful accent and she's just the most adorable person I've ever seen.


A Claudia está sempre linda, adoro a personalidade dela e o seu estilo é fantástico!
Claudia is always looking perfect, I love her personality and her style is amazing!

Love, Mi

15 comentários:

  1. Só não conhecia a RachelTalksStuff. Mas como gosto de descobrir youtubers novas vou ja ver os videos dela.
    De resto adoro todas, a Zoe é das minhas preferidas :D

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado :')
    Um beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço mesmo quase nenhumas youtubers, a única que sigo é a Yanin do I Dress Myselff :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo andar muito pelo youtube mas, pelo que escreveste deu vontade de conhecer o trabalho dessas youtubers :)

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Também acompanho algumas dessas youtubers e adoro! ♥

    ResponderEliminar
  6. Apesar de nao acompanhar nenhuma de momento, gostava dos hauls da Kate BowBow :)

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Inês Rochinha!
    Awww obrigada querida ♥♥♥♥ também te segui :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. R: Pois, eu também detesto, mas depois penso que o(s) anúncio(s) até são rápidos. Compensa para ter toda a quantidade de música que temos :)
    Também conheço a Inês Rochinha, mas, para ser sincera, já gostei mais dela...
    Já ouvi falar da Zoella, embora nunca tenha visto nenhum vídeo. Continuo a preferir os blogs :)

    ResponderEliminar
  9. Costumo acompanhar a Ingrid e já ouvi falar muito bem da Zoella. As outras que mencionaste não conheço, mas acho que vou espreitar. A minha beauty guru do youtube é a Tess Christine :)

    ResponderEliminar
  10. vejo os videos de todas tb :)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Conheço todas que mencionaste! E não imaginas o orgulho que é estar nessa lista de Youtubers!! Já que algumas das minhas favoritas também estão aí, como a Inês Rochinha que adoro! *.*
    Conseguiste por-me um sorriso na cara *.* Fiquei mesmo super contente ao ver que gostas dos meus vídeos e que assistes. Awww. Muito obrigada! És uma querida! :3

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia vou visitar ;)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)