16 de dezembro de 2014

When bacteria jump from a book to your organism

Esta semana tenho a última frequência e quem conhece a vida dos universitários sabe que não existem férias de Natal, existe sim um período de tempo sem aulas mas que temos de usar para estudar para a época de exames em Janeiro.
Mas como é óbvio eu tinha de ficar doente agora. Enquanto ando a tomar antibiótico tenho de estudar Microbiologia. E o que é que estou a estudar exatamente? Antibióticos, bactérias (incluindo a que me está a provocar amigdalite) etc. Haverá maior empenho do que este?
Bom resto de semana e boas férias para os sortudos! :)

I'm having my last test this week and for those who are familiar with university student's lives know that there is no Christmas break, there is a time without classes for you to study for your finals in January.
But obviously I had to get sick now. While I'm taking antibiotics I have to study Microbiology. And what exactly am I studying? Antibiotics, bacteria (including the one which is giving me tonsillitis) etc. Is there any bigger effort than this?
Have a nice week :)





Love, Mi

12 comentários:

  1. Que ironia! xD Mas melhora rápido e boa sorte com os estudos! Adorei a primeira imagem xD

    ResponderEliminar
  2. as melhoras querida e boa sorte com o estudo!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As melhoras minha linda, e que o estudo corra pelo melhor. Boa sorte!

    O blog está de volta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. You take care!
    Nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. Olha, é uma forma de interiorizares melhor a matéria ;) E adorei as imagens eheh, realmente é só para os outros nos conseguirem acompanhar :p As melhoras e boa sorte no estudo!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Nomeei-te para uma tag muito divertida no meu blog :) espero que participes!
    Beijinhos ♥
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As melhoras, uma rápida recuperação! E já gora boa sorte para o estudo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Assim até percebes melhor a matéria e o que acontece eheheh As melhoras :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)