21 de dezembro de 2014

What's on my Instagram #10

1. 2012
2. Nunca tive o cabelo tão comprido como agora, estou a adorar!
3. Há quanto tempo conhecem o blog?
1. Back to 2012.
2. I love my long hair!
3. For how long have you been following my blog?

4/5. Évora é linda.
6. Adoro as embalagens de chá do Continente.
4/5. Évora is beautiful.
6. I love this packaging!

7. As minhas amigas sabiam que eu não ia passar o Natal em casa por isso emprestaram-me a árvore delas. Obrigada meninas!
8. As duas facetas da Prada.
9. Comprei este produto pela embalagem mas estou a adorar! Deixa o cabelo mesmo brilhante.
7. My friends know I won't be spending Christmas at home so they gave me their tree. Thank you girls!
8. The two sides of Prada.
9. I bought this product for the packaging but I'm in love with it! It makes my hair so shiny.

Instagram: marianami1

Love, Mi

19 comentários:

  1. Adorei a gatinha :D e o nome eheh vou já ver o teu insta :D e conheço o blogue há muito pouco tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: acho que o que os leva a fazer tal coisa é a falta de carácter e estupidez aguda. São machistas e como tal olham para as mulheres como objectos sexuais e nada mais que isso. Para homenzinhos deste tipo as pessoas que nascem do género feminino pertencem ao Mundo e portanto eles são livres de nos tocar ou importunar sempre que bem entenderem da maneira que bem entenderem. Faltam-nos ao respeito e agem como se isso fosse o mais natural do mundo.

      Eliminar
  2. Acho que conheço o teu blog desde o princípio... :)

    ResponderEliminar
  3. claro, como eu, daqui a muitos anos mesmo, fogo, só lá por volta dos 30 :o

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, gatinha muito fofa.

    http://carolinamedeirosoficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. tenho o prazer de te seguir no instagram e ver tudo isto!eheheh

    gostava q o meu cabelo tb crescesse :(

    ResponderEliminar
  7. és lindissima! e mega amorosa girl
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Belos momentos, também tenho esse produto! ♥

    ResponderEliminar
  9. Boas fotos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um muito Feliz e Doce Natal!! :D Beijinhos **

    ResponderEliminar
  11. Awww que imagens tão queridas! E a tua gata é tão mas tão fofa, adorei :)
    Eu cá só conheci o teu blog agora (shame on me) mas olha estou realmente rendida. É um espaço lindo, interessante, atual e acima de tudo cativante e fiquei realmente fã. Já sou tua seguidora e acho que nos vamos dar muito bem e até temos várias coisas em comum! Espero que continues com o bom trabalho que tens feito porque eu volto, de certezinha ;)
    Patrice.
    Pause

    ResponderEliminar

Thank you much :)