4 de janeiro de 2015

January

Depois de uns dias passados em Coimbra estou de volta à minha cidade universitária. Não é novidade nenhuma que este mês é dos maiores pesadelos dos universitários por isso não haverão publicações muito frequentes por estes lados. Por aqui também não houve nenhum texto de retrospetiva porque para mim não faz grande sentido, entrámos em 2015 mas como estou com a cabeça nos exames, a inspiração e o entusiasmo para falar do ano anterior estão um pouco apagados.
Espero que tenham tido uma boa passagem de ano e desejo-vos muita sorte para esta época. Vamos pensar que daqui a nada temos aquela bela semaninha de Fevereiro, sim? :)

Adoro fazer viagens de carro ao fim do dia, a paisagem é impagável. 
Podem acompanhar-me pelo Instagram, aqui.

Love, Mi

7 comentários:

Thank you much :)