7 de janeiro de 2015

My special place

Em Março o blog faz 3 anos. O Eye of the Cat é o único espaço que tive por isso ontem, a rever as publicações antigas, não pude deixar de reparar na evolução. É engraçado ver que há 3 anos eu estava em pânico com os exames de 11º ano porque achava que nunca na vida ia conseguir entrar no meu curso de sonho e trabalhar com os meus adorados felinos. E claro, dizia que precisava de férias. (claramente eu não fazia ideia do que estava para vir). Também me apercebi que estava na fase pré-iphone ou pré-máquinaminimamentedecente e que falava mais de moda do que de outra coisa.

No entanto também passei por muitas fases em que não vinha cá, não tinha vontade nem inspiração por isso deixava o blog de lado sem medo. E ainda bem que nunca tive esse medo pois vejo muitas pessoas que abandonam os seus blogs porque sentem que têm de escrever todos os dias mesmo que não lhes apeteça e o que era suposto ser divertido e espontâneo passa a ser uma obrigação. Talvez seja por isso que nos meus cerca de 1000 dias por cá apenas tenha feito 330 publicações.

Para terminar, não posso deixar de relembrar a minha primeira publicação, aqui. Antes de 2012 já acompanhava vários blogs mas foi só nesse ano que decidi criar o meu, ainda sem saber do que ia falar e a procurar o meu espaço na blogosfera. Sei que agora, passados 3 anos, gosto cada vez mais deste cantinho e retrata-me quase na perfeição.
Nós somos mais de 500 aqui, mais 1100 no Facebook e somamos quase 67 000 visitas. Não vos sei dizer o quão feliz fico por saber que existem pessoas que gostam do Eye of the Cat e o acompanham :) Muito obrigada!
E vocês, há quanto tempo estão neste mundo? E conhecem o blog desde quando? :)


Love, Mi

16 comentários:

  1. parabéns pelos 3 anos de blog.
    R: Isso é verdade, toda a gente arranja uma desculpa para não dar.. Eu tenho pânico de agulhas ao ponto de nunca conseguir ir sozinha, as pessoas lá perceberam que estava cheia de medo, mas mesmo assim eu queria ir..
    Também quero ser de medula óssea, mas ainda não agora.. prometi a mim mesma que no momento que conseguir fazer investigação em nutrição oncológica vai ser a altura que vou me inscrever como dadora de medula óssea.. Pode parecer estúpido, mas como são duas coisas que quero muito que funcionam como motivação para não me desleixar de nenhuma

    ResponderEliminar
  2. Eu ando por aqui há mais ou menos 5 anos mas não criei o meu blog logo... Quanto ao teu, conheço desde o princípio :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que te sigo mais ou menos desde o início. Também já tive a minha dose de blogues (por agora, parei) e é sempre engraçado vermos as publicações iniciais, especialmente se for em fases em que realmente vemos o quanto crescemos. Parabéns pelos 3 anos! :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, o facto de termos estes espaços, permitem-nos olhar as evoluções mais atentamente! :) Desde que comecei o meu que me lembro de ver o teu... Olha... que giro! Fui ver e o meu também está a fazer 3 anos agora no final de Janeiro! É por isso então! ;) Parabéns ao teu cantinho e quero continuar a ver mais e mais! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu fez no dia 4 dois anos de existência :)

    ResponderEliminar
  6. Estou neste mundo dos blogs desde 2012 mas nem sempre tenho tempo para atualizar a página... vou tentar este ano ser mais acertiva...

    ResponderEliminar
  7. Também vai fazer agora três anos que tenho o meu blog, tenho de confirmar a data, mas foi no mês de Fevereiro que o comecei. Não me recordo há quanto tempo sigo o teu, mas sei que não é recente. Parabéns pelo bom trabalho =)
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Não sei bem há quanto tempo conheço o teu blogue, para ser sincera x) Quanto a mim, devo ter blogues há cerca de 4/5 anos mas o meu actual vai fazer dois em Março :)

    ResponderEliminar
  9. Eu estou desde 2009 mas com um blogue «a sério» vai fazer um ano em Fevereiro. O tempo voa! E conheço este teu cantinho há relativamente pouco tempo mas gosto muito :D

    ResponderEliminar
  10. O meu ainda é bebé ! Tem 4 meses ahahh :D

    ResponderEliminar
  11. eu hoje tenho de quimica organica e é certinho que a coluna de destilação vá ficar tipo torre de pisa aahahah

    Gosto muito do teu blog, parabéns!!! :)

    ResponderEliminar
  12. 3 anos é muito tempo :D Sinceramente não sei há quanto tempo conheço o teu blog mas já te sigo há bastantes meses, uma pessoa até perde noção do tempo!
    O meu vai fazer 3 anos em Abril, tive de ir ver a data da primeira publicação para saber, já nem me lembrava. Já faz parte de uma pessoa o blog e é difícil virar costas a este mundo mas concordo contigo. Nunca se deve publicar por obrigação. Também passei uma fase sem postar porque não me sentia a 100% para o fazer e sinto que às vezes é realmente necessário.

    ResponderEliminar
  13. Eu criei o meu primeiro blog há 10 anos ou mais! Ai criança que era, mas na altura nada da actual blogosfera existia!
    Depois só em 2012 decidi retornar pois comecei a seguir alguns blogs de moda e decidi que também queria 1, hehe! Acho que te sigo praticamente desde que comecei o meu! :)
    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar

Thank you much :)