12 de janeiro de 2015

Procrastination

Um dia destes estava a estudar e fiz uma pausa para procurar objetos de decoração no site Light in the Box. Depois de ver tudo o que me interessava, fui à secção das torneiras. Sim, torneiras. Vi umas com luzinhas (LEDs, vá) que me deixaram curiosa e acabei a ver vídeos no Youtube sobre elas: procrastinação nível máximo.
Qual foi a coisa mais estranha que já fizeram só para não terem de estudar?

One of these days I was studying and decided to take a break to search for decorating items at the Light in the Box website. After looking at everything that I was interested in, I went to the taps section. Yes, taps. There were some with LED lights that got my curiosity so I ended up watching Youtube videos about it.
Procrastination level: maximum.
What's the weirdest thing you've done to avoid studying?


Love, Mi


12 comentários:

  1. Pesquisar torneiras só para não ter que estudar... Imagino o teu nível de aborrecimento xD

    ResponderEliminar
  2. Ahah, estavas mesmo cansada ahah. Eu com qualquer coisa me distraía. Nem que fosse com o lápis x)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah muito mais interessante do que ver livros à frente :) R: Obrigada querida. Quanto à bolsa de estudo, nunca a poderia ter. Situo-me no 4º escalão, o que seria impensável.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah torneiras! Tão bom!
    Epa, assim de repente não me lembro de nada, mas sei que também já fiz coisas muito estranhas, mas acho que não são tão boas como ver torneiras XD

    ResponderEliminar
  5. Ahhh que coisa tão estranha... cada 'maluco' com a sua panca!
    Quando eu estou cansada de estudar começo a falar sozinha comigo...

    ResponderEliminar
  6. Mas valeu a pena, torneiras são interessantes! Aliás, qualquer coisa se torna interessante quando não existe vontade de estudar x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. hahaha foste ver torneiras? :)
    Á vezes não apetece mesmo estudar!! :/
    Em relação á torneira, esta é sem dúvida bem... diferente! :)

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Sou bastante procastinadora às vezes mas acho que nunca fiz nada tão random como procurar torneiras xD Mas ao menos encontraste uma bem fixe xD

    ResponderEliminar
  9. A procrastinação manda em mim! E já nem estou na univ e continuo dominada pela procrastinação, especialmente quando é para limpar o quarto, bahhhh! heheh

    ResponderEliminar
  10. Hahaha, pesquisar torneiras em vez de estudar é top!

    ResponderEliminar
  11. Nem sei eheh mas essas torneiras são mesmo giras e luz led é sempre bom poic gasta muito pouquinho eheh

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah! Tudo serve para fazer uma pausa no estudo! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)