31 de janeiro de 2015

What's on my Instagram #12

Estou de férias! Depois de um mês cheio de frequências, exames e recursos, posso finalmente descansar. Este semestre foi sem dúvida o mais difícil por isso esta semaninha sem fazer nada vai saber-me muito bem :)
Aqui estão as últimas fotografias do meu Instagram:

This semester is finally over! After a chaotic month I can finally breathe. This was definitely the hardest semester so this week will be perfect for not doing anything.
Here are the last photos from my Instagram:

1. Descanso merecido.
2. Para além da Prada, tenho a Chanel que está na minha casa da Madeira. Tenho imensas saudades dela.
3. A Prada é definitivamente uma gata de colo,
1. I can finally breathe.
2. Besides Prada, I also own Chanel who lives in my mom's house. I miss her so much.
3. Prada.
4. Enquanto eu estudava, ela dormia.
5. Oversized sweaters are the best!
6. De volta a 2012.
4. She was sleeping while I was studying.
5. Oversized sweaters are the best!
6. Back to 2012.

7. Os meus livros chegaram! Já li o da Alexa e adorei. 
8/9. E pronto, mais fotos da Prada que é a protagonista do meu Instagram.
7. My books have arrived! I've already read Alexa's and I loved it.
8/9. And of course, more photos of Prada,

Deixem aqui os vossos nomes de utilizador para poder seguir-vos :)

Love, Mi

9 comentários:

  1. Agora aproveita e descansa muiiiito! :)

    ResponderEliminar
  2. Este foi o primeiro ano que não tive exames, passei um mês sem que o pessoal pudesse partilhar tempo com moi/je, e mais que isso, parece estranho, mas senti falta da cabeça estoirada nas duas ultimas semanas de janeiro. Agora, já passou, é descansar ao máximo!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Opá a tua gatinha é tãaaao linda *.* e bom descanso, bem mereces :D

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso ;)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei e as gatas sao tão giras !
    http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)