1 de fevereiro de 2015

2014

E já estamos no segundo mês do ano. Já não, Janeiro demorou imenso a passar. Foi um mês mau porque foi preenchido de avaliações e não o consegui aproveitar nada bem. Só agora é que estou a festejar 2015 e a pensar no que marcou 2014 (mais vale tarde do que nunca):





Começo este mês com a possibilidade de estagiar num sítio de sonho para mim. Terei uma entrevista e se não conseguir, lá estarei a tentar outra vez no próximo ano. E no outro. E no outro. Desejem-me sorte :)

Love, Mi

11 comentários:

  1. Aconteceram coisas excelentes em 2014! Janeiro não vai ditar 2015, a partir de agora é sempre a melhorar :p

    ResponderEliminar
  2. eu bem queria fazer um favoritos de 2014 mas sinto-me no olgo do furaçao e nao sei se vai dar agora pro inicio de fevereiro!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero sinceramente que consigas e que todos os teus sonhos se concretizem!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Está uma TAG lá no blog. Podes aceder aqui: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/01/tag-strawberry-award.html

    Beijinhos
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. R: Com a reforma curricular na minha faculdade, que entrou em vigor no ano em que entrei, não há Anatomia sozinha, temos as Morfofisiologias e por isso acaba por ser difícil responder-te. No entanto, antes de eu entrar, havia: Anatomia I, Anatomia II, Neuroanatomia, Anatomia Clínica, Anatomia Patológica I e Anatomia Patológica II. E, pelos vistos, no 5º ano havia ainda uma «Anatomia Patológica Especial». Como vês, não está mais condensado, até porque as coisas são dadas com muito pormenor e, apesar de falarmos só do ser humano, há variações dentro dos próprios seres e também as estudamos! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. R: Pois, pelo menos falamos em menos espécies, sim! xD Boa sorte também para ti! :D

    ResponderEliminar
  7. Desejo te toda a sorte do mundo, espero que corra tudo pelo melhor e que consigas.
    Beijinho
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  8. Também só agora é que comecei a pensar no quero para este ano. Boa sorte para a entrevista :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)