26 de fevereiro de 2015

Dress

Todos os anos tenho um jantar de curso da minha universidade, onde vão os alunos de todos os anos de Medicina Veterinária e alguns professores. Isto para as raparigas no geral, gera várias preocupações: Que vestido vou levar? E os sapatos? Também me dava jeito uma clutch... E o penteado?! etc.
Eu não sou exceção. No ano passado levei um vestido preto curto, justo, sem alças, alisei o cabelo, batom vermelho, clutch e sapatos pretos, uns detalhes dourados e pronto.
Este ano voltarei a apostar no preto pois por alguma razão não consigo fugir a esta cor no que toca a vestidos. Os sapatos e a clutch serão os mesmos visto que os comprei especificamente para o jantar do ano passado e servem perfeitamente para agora. O vestido decidi encomendar da TOBI, uma loja online com um excelente atendimento. Estava em dúvida em relação às medidas por isso enviei um e-mail ao qual me responderam muito rapidamente. Para além disso foram bastante simpáticos. A TOBI oferece um desconto de 50% na vossa primeira compra e os portes são grátis. Estes factores aliados a um vestido que adorei assim que o vi foram mais do que suficientes para fazer a compra.
Agora falta-me outro pormenor: o penteado. Alguma ideia? :)


Love, Mi

.

12 comentários:

  1. Pelo teu cabelo comprido acho que uma trança ao lado, nem que seja das mais soltinhas, te ficava muito bem! **

    ResponderEliminar
  2. O vestido é giro! Apanha o cabelo à frente, dos dois lados e com essas partes faz uma trança atrás :)

    ResponderEliminar
  3. O vestido é bem giro! Vais ficar ainda mais bonitona :D

    ResponderEliminar
  4. O vestido é super giro! Para penteados em vestidos mais abertos gosto de ver tranças, mas não muito perfeitinhas. Assim largas e com um toque "despenteado mas controlado".

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro adoro o vestido e preto é um clássico, fica sempre bem :)
    Penteado eu gosto o mais simples possível, ou esticadinho ou com umas ondinhas :)

    Um beijinho,
    thedailydreamergirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que tal uma fish tail? :) vê este cana https://www.youtube.com/user/lilithedarkmoon/videos tem imensos penteados e ela explica super bem :) espero que te ajude

    r: oh, obrigada pelo teu comentário :) deixou-me mesmo muito feliz saber que gostas do meu blog e que a minha escrita se distingue ao ponto de facilmente identificares textos meus :) obrigada, a sério *

    ResponderEliminar
  7. O vestido é mesmo lindo, e concordo com quem disse que uma trança soltinha ficava perfeito! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que aquele meio apanhado te ficava lindíssimo, com umas ligeiras ondulações! Mas tu és linda e o vestido é lindo, so .. não tem como errares :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar

Thank you much :)