17 de fevereiro de 2015

How to get away with murder

Eu sou uma pessoa de séries. Ponham-me uma série à frente e posso ver quase uma temporada inteira num instante mas quando falamos de filmes a história é outra. Eu simplesmente não tenho paciência para vê-los, aborreço-me sempre mesmo que seja algo excelente.
Acompanho várias séries mas The Following (que já falei aqui) e How to get away with murder são sem dúvida as minhas preferidas.
Comecei a ver a última sem saber do que se tratava. Não me prendeu nos primeiros dois episódios, não fiquei com uma enorme vontade de ver mais mas quis dar mais uma oportunidade. E ainda bem! Muito resumidamente, a história é sobre alunos de Direito que têm uma professora (Annalise Keating) um pouco peculiar. Esta é advogada de defesa e todos os anos escolhe alguns alunos para trabalharem com ela e a sua equipa. Não é a típica série de advogados, é muito mais do que isso. Basta verem o primeiro episódio para perceberem do que falo.
Já conheciam esta série? Se não, vão dar uma oportunidade? :)

P.s: Espero que já tenham devorado as duas temporadas disponíveis do The Following!

I'm a tv series person. I just don't have patience to watch movies because I find it boring (even if it's a great story) but I can watch a whole season in a blink of an eye.
The Following (read my opinion here) and How to get away with murder are definitely my favourites.
I've started watching the last one without knowing the story. It didn't catch my attention on the first two episodes but obviously I fell in love with it. Very shortly, it's a story about Law School students who have a teacher (Annalise Keating) very.. let's say special. She's a defense lawyer and every year she picks some students to work with her and her team. It's not the typical «lawyer story», it's much more than that. Just watch the first episode and you'll understand what I'm saying.
Did you already know this show? If not, are you going to give it an opportunity? :)



Love, Mi

14 comentários:

  1. Eu começo a ver uma série e depois não espero pelos episódios por isso é que normalmente as vejo quando já terminaram :p

    ResponderEliminar
  2. Não vejo nenhuma dessas séries... talvez quando já não tiver mais episódios para ver, lhes dê uma oportunidade :b

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, adoro, adoro, adoro essa série :D

    ResponderEliminar
  4. Já vi alguns episódios e parei porque a gravação automática falhou e fiquei com um perdido no meio...já vi que tenho de retomar depressa.

    ResponderEliminar
  5. já ouvi falar nela, e bem, mas ainda não tive a curiosidade necessária para começar a ver xD neste momento acompanho Shameless , PLL, Californication e Revenge estão em stand by na minha agenda :D

    ResponderEliminar
  6. Quando o the following começou a ser transmitido eu vi, mas cheguei a um episódio em que achei que aquilo não desenvolvia (então eles estavam frente a frente e o bom da história nada fazia?) e não me convenceu. Agora a outra que falas sigo e a cada episódio fico com vontade de ver mais e mais :)

    ResponderEliminar
  7. Ando a ver o How to get away with a murder e até estou a gostar :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho estado a adorar How to get away with murder. É fantástica!
    Quanto a The Following, ainda só vi alguns episódios da primeira temporada.

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta série e o The Following não fica nada atrás. Estou em picos para que a 3ª temporada saia.

    ResponderEliminar
  10. Estou viciada em How to Get away with murder!!
    ´Mas em quanto não sai o próximo episódio, vou-me divertindo com 2 Broke Girls.

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou uma viciadissima, vejo tantas series que ate perco a conta! Essas não sigo ainda, mas a ultima de que falas ando mesmo curiosa para ver! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  12. Conhecia a série apenas de nome mas tenho imensas curiosidade em ver, até porque quando falo de séries com alguém perguntam-me logo se vejo esta (estudo Direito...). Mas tenho um enorme problema, raramente tenho paciencia para acompanhar séries, perco sempre a vontade. Prefiro filmes :p

    ResponderEliminar

Thank you much :)