18 de fevereiro de 2015

Must follow

Gosto de estar sempre a descobrir blogs novos. Normalmente vejo as sugestões do Bloglovin, as pessoas que comentam aqui e noutros blogs ou então que comentam no Facebook. E foi assim que descobri a Maria das Palavras, mais concretamente através duma foto do bolo do caco que partilhei na página (o bolo do caco só traz coisas boas).
Fui visitar o blog por curiosidade e acabei por ler todas as publicações. Sim, todas (stalker much?). «Este é um blog sobre a desconstrução de tudo e mais alguma coisa, com a dose de pragmatismo, sarcasmo e pretensão com que me apetecer temperar cada post. Mesmo quando falo muito a sério.» Esta descrição é perfeita para este blog que se distingue pelo humor e originalidade. E claro, a rubrica «Sou a blogger menos in do pedaço» é das melhores que vi até hoje. Visitem, tenho a certeza de que vão adorar :)

Love, Mi

6 comentários:

  1. Curiosamente há dias também fui parar a esse blog e adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh :) Como é que só vi isto agora! Muito obrigada pelas simpáticas palavras e pela recomendação. E por seres stalker!! Continua :D E eu continuo a visitar este canto também. Beijinhos

    PS: De facto, nada de errado pode ser gerado por bolo do caco!

    ResponderEliminar

Thank you much :)