10 de março de 2015

Wedding Inspiration

A maior parte das mulheres sonha com o dia do seu casamento. Eu gosto de ver fotos de decoração, vestidos e penteados no Pinterest mas claro, isso não quer dizer que queira casar num futuro próximo ou que é algo que tem de existir na minha vida até porque não acho que seja o mais importante. Mas se por acaso vier a acontecer, já tenho alguma inspiração não é verdade?

Almost every woman dreams about their wedding day. I like to see pictures of decoration, dresses and hairstyles on Pinterest but of course, that doesn't mean that I'm getting married tomorrow or that it's something that has to happen in my life. But if it does, I already have some inspiration, right?






6 comentários:

  1. Nunca sonhei com o dia do meu casamento, confesso... talvez por não ser muito ligada à Religião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu me casar não será pela igreja de certeza :)

      Eliminar
  2. Sempre gostei de imaginar como seria o dia do meu casamento. Não por me estar a casar, mas precisamente por causa dos vestidos, da decoração e todo o processo em redor do acontecimento. O que é que uma pessoa pode fazer, não é? :P

    ResponderEliminar
  3. Eu houve uma altura em que andava viciada em vestidos de noiva eheh agora ando viciada no decor xD não tenho emenda, sou uma apaixonada e portanto o casamento é algo que me faz sonhar alto eheh

    ResponderEliminar
  4. Não sonho com casamentos , mas morro por vestidos. Que costas belíssimas desses modelitos.

    ResponderEliminar

Thank you much :)