10 de março de 2015

What's on my Instagram #13

E aqui está a edição número 13 da única rubrica ativa neste blog. Ultimamente não tenho publicado muito no meu Instagram mas podem sempre acompanhar-me por lá: marianami1 :)

And here's the edition number 13 of What's on my Instagram. Lately I haven't been uploading much to my Instagram but you can always follow me there: marianami1 :)

1. Adoro jogar Monopólio. No Verão, as minhas amigas queriam sair à noite e eu só queria jogar a isto (sorry girls).
2. O meu grupo criou uma espécie de tradição recentemente: um dia por semana juntamo-nos à tarde para cozinhar. Já fizemos brownies de oreo, bolo de chocolate com gelado e bolachas.
3. Fui pela primeira vez ao Congresso do Hospital Veterinário Montenegro. Gostei imenso e sinto que foi uma mais valia.
1. I love playing Monopoly! At summer, my friends wanted to go out and I only wanted to play this (sorry girls).
2. My group created a tradition recently: once a week, we get together and cook. We've already made oreo brownies, chocolate cake with ice cream and cookies.
3. I went to a congress for the first time. I really enjoyed it!

4. Provei o «Melhor bolo de chocolate do Mundo».
5. Já sabem que adoro chás e este de laranja, limão, hortelã, canela e mel era divinal.
6. Os meus óculos já estavam a precisar de reforma por isso comprei estes na Pull&Bear.
4. I've tried the «Best chocolate cake in the World».
5. You know I love tea and this one made with lemon, orange, cinnamon, honey and peppermint was divine.
6. My old sunglasses were replaced by these from Pull&Bear.

7. Uma das melhores coisas do mundo é pegar no carro e ir sem destino com uma excelente companhia.
8. Selfie, não há instagram sem selfies.
9. Estou cada vez mais apaixonada por Évora.
7. One of the best things in the world is driving wthout destiny with and excellent company.
8. Selfie, there's no instagram without selfies.
9. I'm falling more and more in love with Évora.

Qual é a vossa fotografia preferida?
What's your favourite photo?

Love, Mi

10 comentários:

  1. Gostei muito do post!!
    Adorava jogar monopólio quando era mais nova, mas não tenho o jogo...ainda o irei comprar :)
    Gostei das outras fotos também, os óculos são lindos e o bolo de chocolate parece mesmo bom *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do teu Instagram :)
    E os óculos são giríssimos.

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Post is great, wonderful :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A minha preferida é a fotografia a preto e branco onde estás com um sorriso maravilhoso que dispensa qualquer cor, porque toda tu irradias uma luz muito especial!
    Beijinhos linda e doce Mariana

    ResponderEliminar
  5. Brownies de oreo? Isso deve ser tão bom :o

    ResponderEliminar

Thank you much :)