14 de abril de 2015

Blog

O blog irá sofrer algumas mudanças daqui a uns tempos. Sinto que está na altura de dar uma nova cara ao Eye of the Cat e contarei com a ajuda de uma blogger que eu admiro imenso por isso tenho a certeza de que ficará mesmo a meu gosto. 
Também ando há algum tempo a pensar em criar um canal no Youtube no entanto duvido que isso aconteça. É preciso tempo e isso é algo que neste momento eu não tenho. Mas talvez aproveite para fazer vlogs no Verão, por exemplo enquanto estiver na Madeira. Não que a minha vida seja super interessante (não vou a festas VIP nem a eventos chiques) mas mostrava-vos os meus dias por lá, sítios giros e paisagens ainda melhores. Era algo que gostariam de ver ou mais vale ficar quietinha? :)


Love, Mi

11 comentários:

  1. Adoro essa ideia de teres um canal de youtube minha querida! Eu subscrevia, de certeza!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  2. Eu ia amar :D faz por favor :D só fui à Madeira uma vez mas gostei tanto *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu ia ver de certeza! *-* Boa ideia! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estive na madeira e adorei! Passa na rua onde está o projeto "Arte de Portas Abertas" no Funchal. E depois faz um post para eu ver como está agora :)
    www.solemnizers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho a ideia de mudar sempre fantástica, é sempre bom fazer mudanças, ou devia ser sempre.
    Nunca fui à madeira mas gostava muito.
    Sim, faz vídeos eu iria adorar.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. So quero que tenhas muita sorte nesta mudança! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses novos projectos, Mariana, ia adorar ver-te apostar neles :D

    ResponderEliminar

Thank you much :)