9 de abril de 2015

Meeting you

Quem acompanha blogs (especialmente pessoais, não tanto de moda) provavelmente fica com a sensação de que de certo modo conhece as pessoas por trás daquelas palavras. Falo por mim, que sinto carinho e preocupação por bloggers que não conheço de lado nenhum mas que acabam por fazer parte do meu dia-a-dia à medida que vou lendo as publicações através do Bloglovin. É estranho, não é?
Aquilo que temos aqui dificilmente encontramos noutro sítio e é isso que me faz cá estar há 3 anos. Nunca fui a nenhum encontro de bloggers nem nada do género mas a verdade é que adorava conhecer-vos a todas pessoalmente.
Vocês gostariam de encontrar outros bloggers/seguidores? Ou já o fizeram? :)



Love, Mi

11 comentários:

  1. Eu só conheço uma blogguer pessoalmente!
    Mas adorava ir a um meet e conhecer várias! :) Inclusive tu *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir a um encontro de blogger, mesmo! Mas enquanto não é possível, contento-me com o pouco que já consegui fazer, como por exemplo estar 5 minutos com a minha melhor amiga que conheci pela blogosfera, no ano passado, em Lisboa (sendo que sou de Guimarães xb)... fora isso, infelizmente não conheci mais ninguém, a não ser de vista :b

    ResponderEliminar
  3. Nunca conheci bloggers pessoalmente, mas acho que era tão giro.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que adoraria conhecer algumas pessoas daqui do blogger exactamente pelo motivo que frisaste e muito bem : quando são blogues pessoas uma pessoa acaba por nutrir carinho pela pessoa que está do outro mesmo não a conhecendo e quando algo de errado se passa ou quando desaparece por algum tempo é um bocadinho impossível não ficar preocupada.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava! Já conheci uma blogger que agora é minha amiga, é uma história engraçada!

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida ficamos a sentir que conhecemos as pessoas - pelo menos uma parte de sua essência. Não sei se conhecer a pessoa em carne e osso tirará alguma da magia virtual, em todo o caso, sim, gostaria de conhecer várias das alminhas que por aqui andam :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já tive a felicidade de conhecer pessoalmente 3 bloggers e a sensação é óptima. Nunca há aquela falta de à vontade que se esperava de um primeiro encontro porque no fundo já nos conhecemos, já sabemos muito umas das outras :)

    ResponderEliminar
  8. Por vezes também gostava de conhecer algumas bloggers, mas no Algarve há muito poucas..

    ResponderEliminar
  9. Eu adorava ir a um encontro de blogger's :) Já conhecia uma blogger pessoalmente e tenciono conhecer ainda mais pessoas!

    ResponderEliminar
  10. Eu cá acho que a magia dos blogs é mesmo esta sensação de tão perto, mas longe :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)