23 de abril de 2015

Rest & Snapchat

A primeira ronda de frequências acabou hoje e a próxima começa daqui a duas semanas. Este fim de semana vou hibernar, estava a precisar tanto de não fazer nada! No inicio de Maio tenho o jantar de curso e a primeira semana de Junho é a semana académica (é completamente estúpido visto que na semana a seguir começamos em exames por isso só devo ir um dia). Por agora, vou descansar e ver séries.
Queria também dizer-vos que agora podem adicionar-me no Snapchat. Já uso esta aplicação há algum tempo e acho-a muito divertida por isso decidi expandi-la ao blog e a vocês. O nome é marianami1 :)
Como estão a correr as vossas frequências/testes? E planos para este fim de semana?



Love, Mi

12 comentários:

  1. Descansa que bem precisas :) Não tenho frequências, mas tenho a tese para acabar por isso não posso descansar muito. Não uso snapchat, senão adicionava-te.
    Na minha faculdade a semana académica não é na altura dos exames, mas sim em altura de testes/trabalhos. Nunca ia muito descansada para a festa :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido tudo bem, agora, aproveita para descansar.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o novo look do blog!! So Spring!!

    ResponderEliminar
  4. Este fim-de-semana para além de ir à expocosmética vai ser passado a estudar! Vida de estudante... xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Bom descanso fofinha, bem o mereces :) olha eu amanhã vou ao festival INOV na FIL e Domingo queria ir correr mas tenho de ver porque dizem que vai chover baaah. Bom fim-de-semana querida *

    ResponderEliminar
  6. Agora é aproveitar para descansar =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bom descanso e boa sorte para a próxima ronda de frequências! :b

    ResponderEliminar
  8. Good luck for your exams, I'm about to start mine too!
    Xxx
    Bee

    http://www.thedramaqueenconfesses.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca entendi o nome "frequências" mas sempre me pareceu tão cool...suava a universitário! Lol

    Boa sorte

    ResponderEliminar

Thank you much :)