12 de abril de 2015

Work

Tive duas frequências esta semana e tenho mais duas na próxima (uma amanhã, outra na sexta) mas a última coisa que me apetece é estudar. Eu sempre soube que este não era um curso fácil (e não me digam que não existem cursos pouco exigentes) mas eu odeio esta pressão, olho para a quantidade de matéria que tenho à frente e a única coisa que consigo fazer é entrar em stress. O pior é que sei que até posso passar nas frequências mas só porque vou com a matéria decorada, ou seja, acabo a avaliação e não sei rigorosamente nada. Simplesmente não há tempo para perceber e interiorizar toda a matéria leccionada em 100% das cadeiras e por vezes é preciso fazer escolhas.
Tenham uma boa semana! :)



Love, Mi

7 comentários:

  1. Desde que soube que há cursos em que, nos exames, os professores deixam os alunos fazerem o exame com consulta e poderem levar "o que quiserem" (ou seja, qualquer livro, caderno, wtv) que eu tenho a certeza que há cursos menos exigentes que outros...
    Força! E boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. R: Muito obrigada!!
    O coelho está do lado direito, no "dente" de trás do elefante :p

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensas saudades da faculdade mas não tenho saudades nenhumas das frequências! Boa sorte com tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Trabalhar com animais deve ser fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    Take part in my Giveaway♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Medicina Veterinária nunca me cativou, mas admiro imenso quem tira esse curso. É preciso ter uma enorme sensibilidade e gosto pelos animais.

    R: É sem dúvida uma área interessante, e que podiam dar resposta a muitas questões que ficam sempre por responder na área criminal, mas infelizmente o nosso país ainda não percebeu isso.

    ResponderEliminar
  7. Adorava poder ter mais contacto com animais :D

    ResponderEliminar

Thank you much :)