16 de maio de 2015

Associação Ajuda a Alimentar Cães

Há algum tempo conheci a Associação Ajuda a Alimentar Cães através do Facebook, comecei a acompanhá-la e apercebi-me rapidamente que estas pessoas são muito especiais. São da Madeira e nunca vi ninguém a fazer tanto pelos animais como este grupo.
Acabei de ver um caso que me motivou a fazer esta publicação, este aqui. Basicamente é um cão que viveu acorrentado durante oito anos, em condições assustadoras. A família mudou de casa há um ano e deixou-o lá, está vivo porque os vizinhos alimentaram-no. Vejam a história completa no link que vos deixei, assim como fotografias.
Venho pedir-vos para ajudarem. Se não acreditam que elas fazem um excelente trabalho, visitem a página. Eu sei que a vida não está fácil mas UM EURO faz diferença. Eu não consigo ficar indiferente aos animais que precisam de ajuda nem ao impacto que estas pessoas têm na vida deles.

NIB : 0010 0000 5209 0190 0019 1 
(Associação Ajuda a Alimentar Cães)

Aqui estão alguns dos animais que precisam da nossa ajuda:

A Meg foi encontrada na rua e está internada a fazer tratamento para a sarna.

O Max, o cão que viveu acorrentado durante 8 anos.

O Jack foi atirado para o espaço dos cães da Associação com trela e pelos próprios donos.

Estas duas pequeninas foram resgatadas do lixo.

Love, Mi

9 comentários:

  1. Obrigada à Ajuda a alimentar cães por tudo o que fazem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não consigo ver animais a sofrer.
    Por mim ajudava todos.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho imenso pena dessas bichinhos, eu já ajudo outros e infelizmente não posso mais.. Mas espero que o teu post toque na alma de algumas pessoas decentes por ai :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se pudesse, tinha todos em casa...

    ResponderEliminar
  5. tenho tanta pena destes bichinhos. a maldade humana não tem limites! eu sigo dezenas de associações no facebook e vou tentando ajudar como posso :)

    ResponderEliminar
  6. Fico com o coração tão apertadinho quando conheço casos como os do Max e até piores :s não sei como é que as pessoas são capazes de fazer tanto mal aos bichinhos que só nos sabem é amar incondicionalmente. E a quantidade de animais que infelizmente não tem um lar... Parte-me realmente o coração :(

    ResponderEliminar
  7. Como é que as pessoas podem ser tão más para estes seres amorosos? Fico doida e raivosa só de pensar nisto! x

    http://dreamingwithpeaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estas histórias partem-me o coração. Os cães são seres tão maravilhosos, tão puros, não compreendo como é que há pessoas que podem tratar mal um animal que é tão dedicado ao dono. Não consigo superar esta faceta negra da humanidade, custa-me imenso. Ajudo sempre que posso, ando pela minha zona a procurar animais que precisem de comida, ando sempre com comida no carro e por isso vou ajudar esta associação. Obrigada por partilhares! :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)