11 de maio de 2015

Instagram | @thefatjewish

O Instagram é provavelmente a minha rede social preferida. Sigo amigos, família, bloggers, contas de gatos (tinha de ser, não é?), de casos clínicos e claro, contas de humor. Hoje venho mostrar-vos a conta @thefatjewish, descobri-a porque uma amiga minha estava sempre a mencionar-me nos comentários. Não vale a pena estar aqui a descrever, deixo-vos com algumas imagens:

Instagram is probably one of my favourite social networks. I follow my friends, family, bloggers, accounts about cats (obviously), clinical cases and of course, humor accounts. Today I'm going to show you @thefatjewish, I discovered it because a friend wouldn't stop mentioning me at the comments. I'll leave you some images:





Já conheciam?
Did you already know it?

Recentemente decidi tornar a minha conta do Snapchat pública, por isso podem seguir-me por lá. Boa semana! :)
I've recently decided to turn my Snapchat account public, so you can follow me there. Have a nice week! :)

Love, Mi

8 comentários:

  1. Oh meu Deus o do Hamburguer matou-me xD muito boas estas imagens ahah não conhecia essa página :D

    ResponderEliminar
  2. Parti-me a rir com a primeira e a do Hamburguer ahaha :D Eu sou vegetariana e os meus hamburguers não se resumem a isso x)

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa conta, tem coisas tão hilariantes! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a página parece ser super fixe, vou seguir :p
    adorei o teu blog

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. what a lovely post
    follow for follow?

    hope you too visit my Blog <3
    AMELY ROSE

    ResponderEliminar

Thank you much :)