9 de maio de 2015

Island

Gosto muito de estudar e viver em Évora mas não há nenhum sítio como a Madeira. O tempo, as paisagens e as pessoas deixam muitas saudades. É uma ilha linda, é a minha casa no entanto não quero voltar a viver lá. As oportunidades profissionais são poucas e não se compara a viver em Portugal Continental, onde podemos entrar num autocarro e visitar inúmeras cidades. Para mim, é o local perfeito para passar férias. Já visitaram? :)

I love studying and living in Évora but there's no place like Madeira. I miss the weather, the landscapes and the people. It's a beautiful Island, it's my home however I don't want to go back living there. The job opportunities are low and it's nothing like living here, where you can take a bus and go to other cities. For me it's the perfect place for vacations. Have you ever been there? :)


Love, Mi

8 comentários:

  1. Adorava ir visitar a Madeira, não fazia ideia que eras de lá!
    Beijinhos grandes
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca, mas adorava ir lá. E está na minha lista!

    ResponderEliminar
  3. Nunca visitei, mas que gostava, gostava.

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui à Madeira mas gostava de lá ir!
    r: sim às vezes quando vou ter c o grupo maior também dizem para levar o meu namorado mas tou mm a falar quando combino com uma amiga e ela traz o namorado sem me avisar nem nada, acho horrível! x

    ResponderEliminar
  5. Sinto a mesma coisa em relação aos Açores, para mim também é o local perfeito para passar férias, a minha ilha está lá e tudo, mas não me imagino a viver lá.
    Nunca fui à Madeira, mas gostava de ir :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca visitei, mas já à muitos anos que ouço a minha mãe dizer que quando fizer 25 anos de casada com o meu pai quer muito ir à Madeira, que é mesmo a viagem que quer fazer antes de morrer. Ah, e que de preferência pague eu e o meu irmão ;)

    ResponderEliminar
  7. Só lá fui uma vez, devia ter uns 9 anos senão me engano visto que o meu irmão ainda era bebé :) fui ao Funchal e aquilo é lindo mesmo. Quero lá voltar e quero muito ir aos Açores também :) lembro-me que andámos imenso para ir ver as casas típicas da Madeira e quando lá chegámos os meus pais riram-se imenso comigo porque eu virei-me e disse «é só isto???» do tipo «andámos isto tudo para só podermos ver por fora? Então e por dentro??» ahah

    ResponderEliminar

Thank you much :)