3 de maio de 2015

Movies - Eurotrip

Esta semana vi o filme «Eurotrip» pela terceira vez. É de 2004 por isso muitos de vocês já o devem ter visto mas se forem como a maior parte dos meus amigos que nunca tinham ouvido falar, este post é para vocês.
Scott Thomas é um jovem norte-americano que troca e-mails com um rapaz alemão. Porém, acaba por perceber que afinal fala com uma rapariga e decide ir atrás dela na companhia dos amigos.
Passam por cidades como Londres, Paris, Amesterdão, Bratislava, Berlim e Roma com várias peripécias pelo caminho, como experimentar absinto, ir a uma praia de nudistas ou ser confundido pelo Papa.
Não é um filme brilhante mas é excelente para ver com os amigos e ficar a conhecer um pouco mais das cidades visitadas.
Já viram? :)




Love, Mi

13 comentários:

  1. Eu ainda não vi, mas já ouvi falar mesmo muito bem desse filme ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme, farta-se de passar na televisão e é um máximo :)

    ResponderEliminar
  3. esse filme é tipo mean girls, toda a gente adora

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi nem nunca tinha ouvido falar xD

    r: oh querida, como te compreendo... Eu fico mesmo alterada quando diz respeito a estas temáticas como assédio sexual e tudo o mais... É que indigna-me e enfurece-me e sou capaz de falar durante horas sobre isso. Aqui na minha rua tenho um café mesmo ao lado do meu prédio que antes das 9h da manhã já está a abarrotar de bêbados. Aquilo para mim é um terror porque para ir para a paragem de autocarro tenho de passar pelo dito café e eles como não têm mais nada para fazer passam o dia a beber e a ver quem passa e quando é mulher é vê-los a todos a fazer fila para ficar a tirar as medidas e se lhes der na telha ainda mandam bitaites muito ofensivos, a meu ver. Muitas vezes comento com a minha mãe que sinto sempre medo a passar por ali e que me dá nojo, acho indecente e que aquilo são seres que só metem é dó e sabes o que ela me diz? O mesmo que as tuas amigas, que «é normal», «vai ser sempre assim», «tens de te habituar». Tenho o quê? Tenho de me habituar?? Temos de nos habituar??? Porque é que somos nós que temos de nos habituar? Porque é que não são eles que têm de aprender a respeitar-nos?? Ninguém lhes diz «não façam isso, respeitem-nas», não, ninguém lhes diz nada mas a nós? A nós já é «têm de se habituar, vocês nasceram para isso, são mulheres e isso faz parte de ser-se mulher». Quando vim ao mundo ninguém me avisou que ser assediada TODOS OS DIAS fazia parte do facto de ter nascido com vagina em vez de pénis -.-

    ResponderEliminar
  5. Olha fofinha, entretanto lembrei-me de ti quando vi estes grupos no facebook https://www.facebook.com/groups/446389568835970/

    https://www.facebook.com/groups/155215811289294/

    https://www.facebook.com/groups/292534197430149/?ref=browser

    Adere e dá uma vista de olhos, pode ser que consigas encontrar uma casinha para ti em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro o "original", mas este também é épico. A parte do Vaticano é genial. :)

    ResponderEliminar
  7. r: Come sim. Eu não sabia o que lhe dar, e a minha mãe comprou-lhe comida húmida júnior e foi-lhe dando aos bocadinhos, assim como água (vão amanhã comprar o leite e levá-la à veterinária). Ela comeu e não ficou com diarreia, pelo menos até agora. Anda muito alegre e brincalhona. Mas comecei a ler coisas na net, fiquei mega assustada e lembrei-me logo de te pedir a opinião :)

    ResponderEliminar
  8. Volta e meia fala-se desse filme no meu grupo de amigos. Parece que marcou algumas gerações ahaha Não é um filme brilhante, mas vê-se bem, é engraçado e tem pormenores muito giros :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi o filme mas já me falaram bem dele, já vai para a lista :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já vi esse filme mais de 5 vezes ! É tão engraçado !
    Já sigo :
    xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi mas vou ver :) Adoro filmes que englobem cidades :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)