13 de maio de 2015

Weather

Nunca percebi como é que as pessoas passam a vida a dizer que têm saudades do Verão. Se for de estar de férias, sim eu também. Mas do calor??? Odeio passar o dia na praia, poucas horinhas é mais do que suficiente para mim. Passar lá o dia inteiro parece-me um desperdício de tempo, podia estar a descobrir sítios novos e estou ali entre a água e a toalha. Juntando a isto o facto de se tornar impossível andar na rua (logo, não posso estar a passear) como é que o Verão é agradável, mesmo? Pois, só pelas férias porque aí ao menos posso fechar-me em casa para não derreter, ao contrário destes últimos meses de aulas em que tenho de ir para a universidade.
Venham daí os amantes dos meses quentes, quero saber as vossas razões!


Love, Mi

18 comentários:

  1. Aqui no Norte estão uns 16º, se quiseres podes vir para cá! :) A minah estação preferida sempre foi a primavera. Não só pelas cores maravilhosas mas também pelo calorzinho bom. Não gosto de temperaturas muito altas, fico aflita! Não consigo estar o dia todo na praia. Gosto de estar de manhã, bem cedinho. É óptimo, e revitaliza a mente! Não está muita gente, o sol não é super quente, o barulho do mar. É delicioso. Mas só uma ou duas horas (até porque depois fica muito quente). Até os meus gatos sofrem com muito calor, coitadinhos. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, a minha gata faz o mesmo. Mas ela é super gorda (tem 7 quilos, o veterinário diz que devia pesar 5 ), então é super engraçado vê-la de patas para o ar, encostada à parede. A gata é tartaruga, o gato é todo branco e não faz isso. Não deve sentir tanto calor como ela, não sei.

      Eliminar
  2. Eu gosto mais do tempo frio, mas este ano tenho estado farta da chuva e do Inverno. Estou desejosa de ir um pouco para a praia :) Mas compreendo o que dizes :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Verão! Tempo quente, sol, praia, gelados. Mas só quando estou de férias! É horrível ter de estudar para exames com um calor brutal :s
    Mas aqui no Norte, nunca está um calor exagerado!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do calor simplesmente porque detesto o frio e porque o calor a mim não me incomoda nem me faz sentir mal. Gosto das roupas frescas, dos dias grandes, dos gelados à beira-mar, do sol e também gosto do calor quando estou de férias.

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui muito louca pelo Verão, não gosto nada do calor, e do desconforto que lhe vem acrescido. Mas aprendi a aprecia-lo, habituei-me, e quando me vi sem praia, não pude evitar as saudades. Eu não sou a fã numero 1 do verão, mas gosto das passeatas ao por do sol, quando já não esta tão quente, mas podemos andar à vontade na rua.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o calor e as roupas leves! Isto porque suporto mesmo muito bem o tempo quente, já como o frio... é um terror! Sofro imenso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Detesto o calor , com o frio enfia-se mais uma camisola mas com calor bahh
    E praia também não me chama , a areia incomoda-me demais.

    ResponderEliminar
  8. Gosto de calor até 30 graus acompanhado de uma aragem, mas mais do que isso é demais para mim. E não sou dada a praia, quando é para ir gosto de ir de manhã tipo 8h e sair antes do meio-dia pois só assim consigo estar na praia sem apanhar aquele calor tórrido e o sol que tão mal faz a uma pele copinho de leite como a minha xD

    ResponderEliminar
  9. Adoro o verão, passear, praia (mas não durante dias inteiros), férias, saídas com os amigos... mas o calor mata-me, tenho de estar sempre à sombra, e se ao sol fico a escaldar, na sombra fico a gelar.
    Por isso, prefiro a primavera :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. :O por mim era verão o ano todo! sou muito friorenta e com o frio parece que não consigo fazer nada a não ser estar enrolada em mantas, até ir trabalhar me custa. Eu adoro tudo no verão, a praia o mar o sol as roupas..

    ResponderEliminar
  11. Eu, como adoro praia e perder tempo estatelada na toalha e no mar, não sei o que te dizer sobre o teu "ódio" :p

    Vou seguir o teu blgue*

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eu cá sou feliz a torrar na toalha só :p depois de meses e meses sempre a estudar e a trabalhar nada sabe melhor que ter ali umas semanas de vida de dondoca :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto do verão apenas (e só) porque posso ir à praia/piscina. Adoro ficar de molho e com a pele bronzeada. Mas dispensava este calor sufocante que já se faz sentir!!
    Sou mulher de inverno (não tivesse eu nascido em Dezembro) e nunca me cansarei de dizer que prefiro o frio, que se pode contrariar vestindo mais roupa, do que o calor que nunca conseguimos contornar mesmo que estejamos nus!

    ResponderEliminar
  14. Verão é agradável pela praia, pela piscina, pelos mergulhos no mar, pelas noites na esplanada, pelas roupas leves, pelas despreocupações, pelos amigos, pelas memórias, pelo por-do-sol tardio, pelas festas, pelas sandálias,... :)
    Não com 40ºC mas os 20 e tal agradam-me muito! E sou muito mais feliz no Verão :)

    ResponderEliminar
  15. Ahah eu sou doida pelo Verão e pela praia! Adoro passar os meus dias na praia, desde manhã até ao fim da tarde e assistir ao belo do por-do-sol ainda de biquini, ir para casa, jantar e sair outra vez com noites boas que dá para usar as pernas de fora! Ahhhh adoro!!! x

    ResponderEliminar

Thank you much :)