19 de junho de 2015

Tickling is torture

O meu blog não serve apenas para falar do meu dia-a-dia ou dar opinião sobre vários temas. Serve também para expor casos como o que vos vou mostrar. Este espaço tem alguma visibilidade e não posso deixar de partilhar isto convosco.

This blog isn't only for talking about my life or about different themes. It's to expose cases like the one I'm about to show you. This space has some visibility and I cannot keep this to myself.


Por favor ajudem a partilhar e assinem aqui. Não partilhem nem ponham gosto em vídeos destes pobres animais fechados numa casa. Obrigada.

Please share and sign here. Do not share or like videos of these poor animals trapped in a house. Thank you.

10 comentários:

  1. É bom aproveitar-mos todos os meios que temos para sensibilizar as pessoas. Ainda para mais casos como estes. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu já assinei.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua maneira de ser e do blog também. Já assinei!

    ResponderEliminar
  4. Não tinha noção disto. Fiquei chocada. Por acaso nunca gostei destes vídeos porque eles me pareciam triste. Mas sempre pensei que era só a expressão deles. Vou partilhar no meu blog também. Isto é horrível. Obrigada por partilhares.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento disto. Fiquei chocada porque inicialmente achava os vídeos amorosos. Já assinei.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Não estava nada à espera disto... estou chocada :o
    Já assinei!

    ResponderEliminar

Thank you much :)