5 de julho de 2015

Yaaaay

Estou de férias desde sexta-feira! Nem imaginam a minha felicidade, nunca tive férias tão merecidas como estas. Ainda não tinha vindo ao blog porque aproveitei para passear e estar com as pessoas que entretanto foram embora.
Vou estar uma semana por cá que será dedicada a ver séries. Depois vou para Lisboa umas semanas para estagiar e só depois volto à ilha.
Estou super entusiasmada com o estágio, quando começar nem vou acreditar. Se alguma de vocês estiver por Lisboa e quiser combinar alguma coisa, eu adorava! Perguntei a uma blogger que gosto imenso se estava interessada e ela aceitou, vai ser mesmo engraçado.

Quais são os vossos planos para este Verão? :)


Love, Mi


12 comentários:

  1. Aproveita bem as férias e o estágio! Espero que corresponda às tuas expectativas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e boas aulas de guitarra! Have fun ♡

    ResponderEliminar
  3. Estou à sua espera Miss Mariana :p

    ResponderEliminar
  4. Boas férias! x
    r: já instalei o popcorn time mas nao consigo aceder à parte dos filmes, só das séries! :(

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom as férias.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Yeah, boas férias! E espero que gostes do estágio e das semaninhas em Lisboa :D

    ResponderEliminar
  7. Aproveita as férias e o estágio, tenho a certeza que vão ser ambos incríveis! :)

    ResponderEliminar
  8. R: ahah sim eu também quando vi o cartaz da queima nem queria acreditar!

    ResponderEliminar
  9. Boas férias e bom estágio :)
    Eu vou aproveitar as férias para ler muitos livros, ver filmes, passear e estar com os amigos.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar

Thank you much :)