22 de agosto de 2015

Enjoy

Olá! Como vão essas férias? Eu estou a aproveitar muito bem enquanto estou na Madeira porque daqui a uns dias já vou embora. Não fui muito à praia, já matei as saudades da família, ando a comer (demasiado) bolo do caco, já bebi poncha e hoje vou reviver as noites madeirenses.
Antes de começarem as aulas ainda vou ao Algarve, Coimbra e passo o meu aniversário no Porto (que é a minha cidade preferida).
Para quem concorreu ao ensino superior este ano, está quase! A sensação que tive quando soube que entrei no curso que sempre quis foi a melhor de sempre e espero sinceramente que passem pelo mesmo. E já agora, há possibilidade de ver algum de vocês por Évora em Setembro?
Aproveitem bem o resto das férias :)



Não tinham saudades da Chanel? 

Love, Mi

13 comentários:

  1. Diverte-te querida e a cidade do Porto é a melhor hehe :)

    ResponderEliminar
  2. Se tudo correr como eu quero... Candidatei-me a medvet aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vamos ser colegas! Se precisares de ajuda com alguma coisa diz, se tiveres dúvidas em relação ao curso etc :)

      Eliminar
    2. espero bem que sim!!
      Obrigada desde já, não me quero entusiasmar muito por enquanto, mas se entrar eu comento aqui para tirar as minhas dúvidas contigo :)

      Eliminar
    3. Vais ver que sim! Está bem, também podes enviar e-mail se preferires :) blogeyeofthecat@hotmail.com
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Desculpa lá mas não existe "comer demasiado bolo do caco", o bolo do caco nunca é demais :p

    Eu vou-me candidatar de segunda fase a Évora! :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a aproveitar :)
    Umas boas férias ou neste caso , uma boa continuação

    ResponderEliminar
  5. Continuação de boas férias, aproveita! :)

    ResponderEliminar
  6. se tudo correr bem só fico até meio de setembro em évora para época especial :p

    ResponderEliminar
  7. É tão fofinha, adorei as fotografias.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)