24 de abril de 2016

Afilhados

A Praxe teve um papel muito importante na minha vida. Cheguei a Évora há três anos sem conhecer ninguém e foi uma maneira ótima de me integrar, de não me sentir sozinha e de conhecer pessoas espectaculares com as quais criei laços que ficaram até hoje. No segundo ano trajei e este ano praxei. 
Fui para a Aula de Praxe (dia em que os bichos escolhem os padrinhos) com a certeza de que não teria afilhados. Era muito cedo, eu não tinha sido a Sra Estudante mais simpática (mas sempre praxei dentro dos meus valores e do que eu acredito) e não sabia até que ponto os bichos tinham percebido como é que eu realmente era. A minha consciência estava tranquila e tinha noção de que apesar das ordens que lhes dava, nunca faltei ao respeito a ninguém e sempre ajudei no que pude mas realmente não podia dizer que este ou aquele bicho era mais chegado a mim.
Subimos à escadaria e eles puderam olhar para nós excepcionalmente. Três deles escolheram-me para Madrinha e eu enchi-me de orgulho. A família cresceu e eu não podia ter pedido melhores Afilhados, pessoas fantásticas que eu adoro e que sabem que podem contar comigo (e eu com eles). Obrigada meninos.




Love, Mi

5 comentários:

  1. É uma sensação incrível, não é? :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu estou quase a acabar a praxe eheh talvez para o ano já seja trajada :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem termos essas almas connosco!

    ResponderEliminar
  4. You look gorgeous! You follow all of the trends of the moment.

    ResponderEliminar
  5. Percebo bem esse orgulho, é mesmo uma sensação fantástica! :)

    ResponderEliminar

Thank you much :)