6 de junho de 2016

Goodbye fun week

Depois de 9 noites de queima, chega a época de exames. Este ano participei no rally tascas, aproveitei o cortejo e estive no recinto todas as noites. É mesmo estranho ver pessoas que entraram no mesmo ano que eu (2013) a queimar agora, ainda bem que o meu curso tem mestrado integrado... Parabéns a todos os finalistas do meu coração, espero muitas visitas vossas.
Agora é altura de voltar a estudar e pensar que daqui a um mês estou de volta à ilha!

Pós rally tascas

No cortejo com uma das minhas afilhadas

Queima 2015 vs queima 2016 (Veterinária faz-nos perder cabelo ao longo do curso)

Love, Mi



6 comentários:

  1. Parabéns querida, mais um ano que terminaste! :) Adorei a última foto, e estão muito mais giras em 2016 :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, querida Mariana :)

    Que saudades da vida académica. Aproveita bem :D

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os teus estudos! Adorei as duas últimas fotos :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you much :)