13 de junho de 2016

Timing

Conhecem alguém incrível que vos faz rir, com quem conseguem falar durante horas sem problema nenhum e a vossa química é inegável. Não estavam à espera que aparecesse alguém assim na vossa vida tão cedo e dão por vocês a sentir algo que não sentiam há muito tempo. No entanto, as coisas simplesmente não resultam. Vocês, que sempre acreditaram que tudo acontece por uma razão, tentam aceitar que talvez os vossos caminhos não se tenham cruzado na altura certa.

Por circunstâncias da vida acabam por se afastar. Já não se encontram, estão em cidades diferentes e cada um seguiu com a sua vida nas nunca deixam de pensar no "e se?". Agarram-se novamente à ideia de que tudo acontece por uma razão, porém essa "razão" continua uma incógnita. E resta-vos esperar que aquela pessoa que parecia tão maravilhosa e que vos fazia tão felizes, esteja bem.



Alguma vez conheceram uma pessoa que parecia perfeita para vocês mas a altura simplesmente não era a melhor? Ou acreditam que se é a altura errada, então a pessoa também é a errada? 

Love, Mi

12 comentários:

  1. Acredita que se é para acontecer o destino ajuda. Aguenta só mais um bocadinho e vais ter as respostas todas ♥

    ResponderEliminar
  2. Li este texto e senti cada linha, profundamente. Não há nada pior do que a distância e o timing estarem contra nós.

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida alguma, é uma coisa que acontece com grande frequência! mas eu comecei a acreditar no "se tiver de acontecer, acontece" :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito no destino, mas já passei pela mesma situação. Ele era a pessoa perfeita para mim, ou pelo menos, tão perfeita quanto uma pessoa pode ser. Tinhamos um encaixe perfeito que não voltei a encontrar em mais ninguém. As nossas personalidades, os nossos gostos, a nossa maneira de ser... Tudo. Não eramos iguais, mas encaixavamos como se tivessemos sido feitos um para o outro (isto soa muito cliché). Acabámos o secundário, ficamos em cidades diferentes, longe um do outro, as coisas deixaram de funcionar, não só por causa da distância, mas porque percebi que por causa de um aspeto específico as coisas não iam funcionar. Pergunto-me muitas vezes, se esse aspeto específico mudasse, será que funcionariamos. Passaram 2 anos. Não há dia que não pense nele, apesar de achar que já ultrapassei relativamente bem este assunto.
    O " e se...?" é tramado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que estás em "anónimo" que aspecto foi esse? Beijinho

      Eliminar
  5. Precisamente Mariana, precisamente!!!
    E bem, chegar aqui ao teu blog pela primeira vez e deparar-me logo com um texto destes fez-me logo carregar ali ao lado no "seguir este site"...deu logo para amostra do excelente blog que deve ser! Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não é por o timing ser errado que a pessoa é errada também. Talvez as circunstancias mudem querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aconteceu algo do género, mas imagino que seja algo extremamente frustrante. Seja o que for que essa história te reserva, hang in there :)

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu e não deu certo entre nós. Na verdade, hoje digo ainda bem, senão não estaria com quem estou, que essa pessoa sim, faz-me completamente feliz e realizade. O que tiver que acontecer, acontece. :)

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que um dia as coisas acabem por acontecer de uma maneira melhor. Nunca se sabe :)

    R: Obrigada! ^^ *

    ResponderEliminar
  10. Costumo dizer que "o que tiver que acontecer, acontece!"

    ResponderEliminar

Thank you much :)