17 de junho de 2016

What's on my Instagram #15

Eu sei, eu sei... Já há imenso tempo que esta rubrica não aparecia no blog mas não foi esquecida. Para quem ainda não conhece o meu Instagram, aqui fica uma amostra do que se tem passado por lá.


1 e 2 - Khali, a cadela mais gira do mundo.
3 - Os melhores fins de tarde.

1 - Karetus.
2 - As minhas amigas e colegas de casa.
3 - Casa de universitários = arranjar paletes e ganhar um deck.

1 - Cortejo.
2 - Casas de Évora.
3 - A «doberman» duma amiga minha.

Instagram: marianambgomes
Snapchat: marianami1
Love, Mi

7 comentários:

  1. Adoro a ideia das paletes, cada vez se vê mais e acho super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes "resumos"..e as duas primeiras fotos são as minhas preferidas! Adorei:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a primeira foto, a cadela é mesmo linda :)
    Beijinhos e boa semana ^^

    O blog da Mó

    ResponderEliminar
  4. Que cadelinha tão tonta na primeira foto! :P

    ResponderEliminar
  5. Um bom instagram tem muitas fotos de animais giros :D

    ResponderEliminar
  6. A minha foto preferida é a primeira. Muitooo gira :D

    Segui-te por lá :) Sou a cat.

    ResponderEliminar

Thank you much :)