6 de julho de 2016

Argo&Khali

Quem me segue no Instagram, já deve ter reparado que estes dois são presença assídua por lá. Antes de conhecer o Argo (1ª foto) nunca tinha prestado atenção a esta raça mas é claramente impossível não nos apaixonarmos. Este e a Khali (2ª foto) são de um colega e amigo meu que está farto de me ouvir dizer que quando acabar o curso também quero um. 
Apesar do tamanho impor respeito, estes meninos da raça Cane Corso Italiano são uns amores. São cães de família e com o treino adequado podem também tornar-se excelentes cães de guarda.
Se querem ficar a saber mais sobre esta raça ou acompanhar as aventuras do Argo e da Khali, espreitem esta página :)

Argo

Khali



Love, Mi

8 comentários:

  1. Acho-os super amorosos e o seu tamanho não intimida! Vou visitar a página :)

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelo cinzentinho, ohhhh meu deus, que coisa linda!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhum ao vivo, mas são liindos! Mas eu também sou suspeita que adoro cães grandes :)

    ResponderEliminar
  4. É uma das raças que eu adoro! Não dispenso os meus meninos...mas posso dizer que esses são LINDOS de morrer. Uma raça que impõe mesmo respeito! Parabéns ao teu amigo por estes lindos cães.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Lindos!
    Beijinhos
    Mia

    https://my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)