1 de julho de 2016

Mais um ano

Hoje fiquei finalmente de férias. Depois de um semestre complicado, posso afirmar que terminei o terceiro ano do curso de Medicina Veterinária.
Passei para mestrado (é um curso com mestrado integrado) e ainda nem acredito mas é mais uma prova de que apesar do stress todo, ansiedade e falta de confiança nas minhas capacidades, eu sou capaz de atingir os meus objetivos.

Agora é voltar à ilha e aproveitar as merecidas férias com direito a uns dias no Porto Santo.
E vocês? Planos para o verão? :)

Até já, Évora.

Instagram: @marianambgomes

Love, Mi

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Muita sorte para o futuro, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéééééééééééééns :D
    Ver se para o próximo semestre te vejo mais vezes!

    ResponderEliminar
  3. Ohh parabéns:) E merecidas férias não é?
    Depois quero fotos do Porto Santo e conta como estava a àgua o clima, tudo! Eu vou voltar para lá em meados deste mês...por isso fica o pedido:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito parabéns, Mariana! Lembra-te: és capaz de tudo :)
    Respondendo à tua pergunta, faço a defesa do Relatório de Estágio este mês e depois, em vez das férias a que estava habituada, inicio a minha vida profissional graças a uma proposta de Estágio Profissional que recebi. Ou seja, zero férias mas o sonho de qualquer recém-licenciado (sem passar pela fase do desespero) :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Aproveita bem as férias!! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)