14 de julho de 2016

Porto Santo

Depois de uns dias no Porto Santo, estou de volta à Madeira. A vida entre casa e praia é perfeita para recarregar energias e a ilha dourada, com as suas águas maravilhosas e a pequena vila, é perfeita para isso. O tempo estava ótimo e mal posso esperar por voltar lá! Já visitaram esta ilha?

Agora sim vou matar as saudades de casa, aproveitar este clima que em nada tem a ver com o de Évora (adeus 40º graus!!!) e passear o máximo possível. Não há nada como a nossa casa, pois não?













Instagram: marianambgomes
Snapchat: marianami1

Love, Mi

13 comentários:

  1. A minha viagem de finalistas de secundário foi em Porto Santo e foi fantástica... já lá vão é 11 anos, tou mesmo a ficar velha! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  2. Como eu estava à espera deste post ehehe . Que belas fotos :) e sem duvida um destino paradisíaco :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda, ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  4. Mantenho-me mais pelos Açores, uma da minhas terras, mas gostava de ir um dia à Madeira, e a Porto Santo, claro :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos bonitas e ambiente envolvente. Já fui à Madeira e adorei cada cantinho que visitei. A minha memória leva-me muitas vezes até à semana em que aí estive.
    Espero que tenhas gostado tanto quanto eu e que te tenhas divertido.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que sorte!
    Beijinhos
    Mia

    https://my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada! Ai meu Deus, estou velha :p ahahahah
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Não, não há mesmo nada como voltar para casa ^^
    As fotos estão lindas, adorei :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  9. Que fotografias tão bonitas, adorei :)
    bom domingo!

    ResponderEliminar
  10. adoro praia e sou extremamente suspeita para falar rs
    abraco!

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui a Porto Santo mas adoraria ir (:

    ResponderEliminar
  12. Não há mesmo! Nunca fui a Porto Santo nem à Madeira, mas quero muito visitar tanto um local como o outro! :)

    ResponderEliminar
  13. um dia vou aí! quero mesmo visitar esse local!

    ResponderEliminar

Thank you much :)