18 de agosto de 2016

Good things in life

Este Verão tem sido uma surpresa para mim. Desde que fui para faculdade, este foi o ano em que decidi passar mais tempo cá. Como não tenciono voltar para a ilha quando acabar o curso e como já vou para o 4º ano, quis aproveitar enquanto posso e depois de um ano tão complicado, foi sem dúvida o melhor a fazer.

Vim sem grandes expectativas. Aqui nunca há grande coisa para fazer e a minha vida está toda em Évora mas queria aproveitar ao máximo para passear e estar com a minha família (mesmo que isso implicasse ficar a secar em casa 80% do tempo). Parece que não está a ser bem assim... Fui à Ilha Dourada, os cafés com a Jess (colega de turma na universidade e querida amiga) são frequentes, fui ver a Dory (tinha de ser!), passeio em sítios que conheço e descubro outros tantos, vou a um sítio com uma vista lindíssima beber gin ao final da tarde, saio à noite, vou à praia e claro, estou com a minha família.

Às vezes, as melhores coisas acontecem quando menos estamos à espera. Assim como as pessoas que aparecem na nossa vida ao acaso, tornam-se tão importantes sem nos darmos conta disso.
Vou celebrar o meu aniversário cá com pessoas muito especiais para mim e não podia haver melhor maneira de terminar estas férias.

Adoro esta fotografia porque foi tirada por uma pessoa que me vê como mais ninguém.
Instagram: marianambgomes

Como vão as vossas férias? Algum de vocês concorreu para o ensino superior este ano? Contem-me tudo :)

Love, Mi

8 comentários:

  1. Não poderia concordar mais. Realmente, as melhores coisas acontecem quando menos estamos à espera! ❤ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aww é verdade. Ha coisas na vida que acontecem e que nao estamos mesmo nada a espera e depoi afinal sao maravilhosos momentos :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concorri para a faculdade este ano mas ainda estou à espera das colocações! Espero entrar naquilo que realmente quero!
    Adorei o blog e já segui!
    Beijinhos,
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awwwww tão verdade!!! Senti isso relativamente ao meu ano de 2014...trouxe-me MUITA coisa boa! <3

    Essas fotos deixam transparecer essa serenidade!

    Boa sorte na candidatura!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Já tenho saudades da Ilha Dourada...as minhas férias agora só para Outubro novamente! E o ensino superior também já lá vai, agora é mesmo mercado de trabalho:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É mesmo verdade, a maior parte das vezes o melhor acontece quando menos esperamos. Adorei o post e a fotografia está super gira!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar

Thank you much :)