3 de setembro de 2016

21

Tenho este blog desde os meus 16 anos (!) e é incrível ver como tanta coisa mudou. Hoje faço 21 e o Eye of the Cat acompanhou os meus dois últimos anos no secundário e os primeiros três de faculdade. Todos os medos e todas as metas superadas estão documentados neste espaço e sabe mesmo bem relembrar tudo o que consegui atingir.

Do mesmo modo, existem bloggers que sigo desde essa altura e que passaram pelas mesmas etapas que eu. Assim de repente lembro-me da Carolina, que na altura tinha o Sweet Caroline e estávamos as duas na mesma fase da vida. E fico muito contente por ver que também ela ultrapassou medos e dificuldades e que é agora oficialmente licenciada (entre outras coisas, claro)! O mundo dos blogs tem disto, ficamos felizes pelo sucesso dos outros e encontramos pessoas que estão a passar ou já passaram pelo mesmo que nós.

Espero continuar muitos anos por aqui a escrever o que sinto em cada altura da minha vida e a acompanhar-vos. Obrigada por estarem desse lado!

Instagram: marianambgomes
Love, Mi

12 comentários:

  1. Mariana, muitos parabéns!
    E obrigada pela referência tão bonita - também são estas coisas que me fazem gostar tanto da blogosfera. Mais do que escrever, é escrever para pessoas que nos acompanham nas mais diversas fases e que ficam felizes pelas nossas conquistas. Obrigada :)
    Espero que o teu futuro seja brilhante, tu mereces.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Mariana! Pelos teus 21 anos e pelo sucesso que tens tido, tanto a nível pessoal e académico como a nível do blog. Espero que continues, de facto, a documentar aqui as metas que superas e os objetivos que atinges para que nós, deste lado, possamos festejar esses momentos contigo!

    Desejo-te todo o sucesso e felicidade do mundo!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando neste mundo desde os 16/17 também. No entanto, já mudei de blogue algumas vezes. Talvez te lembres do Metropolitan Life, ou À Procura do Meu Eu. De há dois anos para cá é Meraki e não podia estar mais feliz pelo meu espacinho.

    Parabéns pelos teus 21 anos e pelo teu percurso!*

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Que continues a superar metas e a atingir objetivos!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Awwww, parabéns ♡ Que assim continue por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados mas parabéns ainda a tempo por te manteres na blogosfera :D também tenho o meu blog há muito tempo...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Thank you much :)