6 de junho de 2017

Cape Style Dress - Zaful*

O Cape style dress ou vestido estilo capa tem aparecido cada vez mais nos últimos tempos. A Zaful apresenta algumas opções nesta área assim como em Sexy birthday dress (eu sei, sugestivo).
(Esta parte faz parte do acordo com a loja para esta parceria, o resto é exatamente o que senti que queria escrever aqui. Nunca mais fiz publicações deste género e acho importante ser o mais transparente possível convosco porque se há coisa que detesto é estar a ler um blog e me parecer tudo ''comprado'' e falso. )


A Zaful deu-me a oportunidade de encomendar algumas peças para experimentar e como está a chegar o Verão pedi dois biquínis até porque os meus já vão pedindo a reforma. Vemos estas peças em variadas lojas online e não sei quanto a vocês mas eu tenho receio de comprar sem experimentar. Normalmente só nos dão a opção de escolher um tamanho para a parte de cima e para a parte de baixo (ou seja, não podemos escolher um top S e uma parte de baixo M, por exemplo) o que não facilita a vida a ninguém. 

Nunca encomendei biquínis pela net mas como os preços são tão simpáticos (rondam os 10-20 euros) e os estilos tão diferentes achei que devia aproveitar esta oportunidade para ver se valem a pena e assim, partilhar a minha opinião convosco. Penso que será útil especialmente para aqueles que torcem o nariz a este tipo de compras portanto quando chegarem faço uma publicação sobre os mesmos (se os tamanhos estão corretos, a qualidade do material, o tempo de entrega, se assentam bem etc.). Juro que se isto correr bem nunca mais me apanham a comprar biquínis em lojas físicas! 

Foi muito difícil escolher apenas dois mas já que era para experimentar fui para estes assim mais diferentes (pronto, talvez para vocês não sejam assiiiiiim tão diferentes mas também não quis inventar demasiado). Também namorei os fatos de banho mas eu detesto ficar com muitas marcas e pensar em andar aí com a barriguinha pálida não me pareceu boa ideia (nada contra, admiro quem os usa porque ficam elegantíssimas, eu é que sou esquisitinha comigo própria)
Estes foram os escolhidos:


 O que acham? Já encomendaram estas peças através de lojas online? Se sim, que tal?

*Post escrito em parceria com a Zaful.

P.s; espero que os exames vos estejam a correr bem!!
Love, Mi

1 comentário:

Thank you much :)